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novo toro da fiat










O modelo está disponível com cabine dupla e quatro portas. De série, a Freedom 1.8 traz controles de tração e estabilidade, direção elétrica, ar-condicionado manual, controlador de velocidade, computador de bordo e auxiliar de saída em rampa, entre outros.
A versão topo de linha, Volcano, acrescenta ar-condicionado automático com regulagem dupla, câmera de ré, central multimídia com GPS e tela de 5 polegadas e faróis de neblina.
Na lista de opcionais, há teto solar, airbags laterais, de cortina e de joelhos e bancos parcialmente forrados de couro (com ajustes elétricos para o do motorista), entre outros itens.
Por fim, a série de lançamento, chamada de Open Edition, é equipada com motor 1.8 flexível, oferecida por R$ 84.400.
A Fiat estima vendas de 50 mil unidades por ano da nova picape, que tem 4,91 metros de comprimento. Como a Renault Duster Oroch, a Toro entra em uma nova categoria, entre as compactas (caso da Fiat Strada) e as médias (S10).
Embora a Fiat ainda não se pronuncie sobre futuras opções de câmbio e motorização, há possibilidade de a marca lançar a Freedom 1.8 com câmbio manual de seis marchas, e também de equipá-la com motor 2.4 flexível.
Produzida na fábrica de Goiana, em Pernambuco (a mesma onde é  montado o Jeep Renegade), a picape compartilha com o modelo da Jeep a plataforma e mais suspensão dianteira, motores e câmbios.
Na picape, porém, o motor 1.8 flexível passou por alterações, que resultaram em acréscimo de sete cavalos (de 132 para 139 cv, com etanol). É possível que futuramente as modificações também cheguem ao Renegade.
A contário do Renegade, cujo mix inicial de produção previa 20% para o modelo a diesel e 80% para o flexível, no caso da Toro a participação do motor a óleo combustível será de 60%.


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