ford mustang 2016

                                      
A Ford apresentou no último final de semana o Mustang 2016. Como ele ganhou uma nova geração em 2013, agora as novidades se limitaram a pacotes e equipamentos. Um dos destaques são os indicadores de seta situados em aberturas no capô do muscle car, herança do modelo de 1967 oferecida de série na versão GT, e o novo sistema multimídia Sync.
"Os estusiastas do Mustang não são tímidos ao nos contar o que querem. Esses novos indicadores são um exemplo de nosso retorno dos consumidores à engenharia da marca, respondendo com uma nova característica exclusiva", disse Melanie Banker, diretora de marketing do produto.

Além desse item, o modelo terá diversos pacotes, entre eles o Pony Package e o California Special Package. O primeiro contém listras laterais, moldura cromada para as janelas e rodas de alumínio polido de 19 polegadas. O segundo é composto por listras laterais e listras no capô, aerofólio traseiro, rodas de 19 polegadas em alumínio preto e grade dianteira diferenciada. O Mustang conversível também terá um conjunto único de opcionais, que inclui radiador ampliado, suspensão esportiva com barra estabilizadora traseira maior, pneus de alta performance, controle de estabilidade reprogramado para uma ação mais permissiva, rodas de 19 polegadas em alumínio preto, entre outros.
Indicadores de seta em aberturas no capô do Mustang (Foto: Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas